CAMPANHA FALTA SÓ ISTO!

Escrito por Wagner Vilariño Ligado . Publicado em Blog

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) {return;} js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk')); Falta Só Isto
A campanha Falta Só Isto do Rotary, que busca apoio aos esforços na reta final para erradicar a pólio, tem atraído a participação de celebridades em todo o mundo: Bill Gates, co-presidente da Fundação Bill & Melinda Gates; o arcebispo Desmond Tutu; o violinista Itzhak Perlman, o ator Jackie Chan; o jogador de golf Jack Nicklaus; e músicos como Ziggy Marley e Angélique Kidjo, entre outros.
Agora é sua vez. O Rotary International convida todos os rotarianos a criarem sua própria peça de divulgação da Falta Só Isto, adicionando seus rostos e nomes para a campanha on-line. No www.thisclose.net, você também pode adicionar uma mensagem pessoal de apoio para a conscientização sobre a luta contra a poliomielite no mundo.

CAMPANHA FALTA SÓ ISTO!

Read more http://rotaryuberlandiasul.blogspot.com/2011/11/campanha-falta-so-isto.html