Quadro Social

Escrito por Alisson Guedes Ligado . Publicado em Uncategorised

Conselho Diretor Rotary Club Uberlândia Sul (2015/2016)

Presidente Alisson Guedes
1o. Secretário Bruno Rebelo
2o. Secretário Hamilton Pio
Tesoureiro Cicero Mitsuo
Protocolo Aldo de Almeida
Presidente Anterior João Malta
Conselheiro Evauri Rosa

Presidentes de Comissões

Comissäo Admin do Clube  Isaias Ferreira
Comissão Des. Quadro Social  Daniel Oliveira
Comissão Projetos/Prest.Serv  Wagner Vilariño
Comissão Fundação Rotária  Hamilton Pio
Comissäo Novas Gerações Rogerio Torres
Comissão de Imagem Pública Reginaldo Melo

Quadro Social

Companheiro Classificação Email
Antônio Aurélio Engenheiro Civil - Construções O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Daniel Rodrigues de Oliveira Engenharia Elétrica O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Eurípedes Barbosa Odontologia - Reabilitação Oral O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Luiz Jesuíno Gêneros Alimentícios - Distribuição O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Kemerson Vieira Gomes Engenharia Eletrica e Automação O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Manoel Silverio Veterano
Marcio Aparecido de Sousa Advocacia : Familia, Previdenciaria e Trabalhista O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Paulo Roberto Cunha Comercio Varejo Confecção de Tecido O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Reginaldo Rodrigues Melo Administrador de Empresas O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.